segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mãos ocultas


Arregotaserena! Um mês sem atualizar, que vergonha.

Não tem quem guente também. Preliminares de abertura de exposição é feito mãe de menino novo.

Inventa tempo, fôlego, peito, coragem pra tudo. Mesmo assim a coisinha pequena pede mais.

Saiu pra rua, ou melhor, pra galeria, no dia 06 de agosto. Berreiro cor de vermelho amor.

Tava todo mundo lá. Os de dentro, que fizeram a expo - Mingau, Adelci, Marcelo, Ivy, Carol

Isabel, Cleomar, Vlad, Maruze, Cauê, Pastor, Nina, Lara, etc e tal.

Avulsos também, Otto e Juci, o clã dos Oliva, Flavinha, Marcão, até Marco Antônio, na barriga de Jana, nascido uma semana depois

Das cem melhores coisas, os bilhetes deixados pelas mãos ocultas, na instalação da grade de barbante

Os que não foram também estavam: Tata, velho Jairo, mestre Zeca, Luci e Luciano, Pastor, seu Galego Marceneiro.

Sexta-feira, o dia seguinte, foi o mais bonito. Roda de violão, vinho e histórias lá em casa.


Foto: Ivve Rodrigues

3 comentários:

  1. Vi a exposiçao em Aracaju, perdido nas ruas. Achei formidavel, com textos bons, e os quadros de Rollemberg sao explendidos. Um abraço!
    (em Aju fiquei dececionado ao ver como Arthur Bispo do Rosario é desconhecido.. esse nao teve sua devida anistia ainda).

    ResponderExcluir
  2. Foi para mim uma emoção indescritível ter participado desse trabalho. No estúdio, ao gravar as cartas sentí um misto de emoções, angústia, felicidade, tristeza e orgulho. Valeu Joana. Vou voltar lá para me despedir da brilhante obra de arte.Até hoje, cada vez que vejo o cartaz ou a chamada na Tv, sinto uma emoção muito grande. Que venham outras.

    ResponderExcluir
  3. Assim como os meus espetáculos, Anistiados vai ficar bem marcado e guardado no baú da minha memória e no cantinho do meu coração.

    ResponderExcluir